AgroGo


A AgroGo presa sempre pela perfeição das transações, da compra a entrega, todos os passos são monitorados e registrados para levar mais segurança a quem compra e a quem vende, por esse motivo todas as regras impostas pelas nossas Políticas de Qualidade, Políticas de Privacidade e Termos de Uso devem ser seguidos para garantir o bom funcionamento de todos os processos realizados nA AgroGo, você deve sempre revisar todos os nosso termos e garantir que todos os protocolos estão sendo seguidos.

A AgroGo atua como prestador de serviços a lojas que desejam vender na internet, oferecendo a elas meios e ferramentas necessárias para se virtualizarem. Todas as lojas do MegaShoop são registradas e conferidas de forma minuciosa por nossa equipe de controle de qualidade, evitando assim a implementação de lojas fakes ou maliciosas em nosso sistema e garantindo a todos os compradores uma transação segura de lojas confiáveis.

Possuímos uma rigorosa politica de qualidade que visa orientar todos os anunciantes dos seus deveres e responsabilidades com os usuários e compradores dA AgroGo.

Por sua vez A AgroGo se reservado do dever de ressarcir, devolver ou se responsabilizar por qualquer má conduta que possa existir de algum dos anunciantes, mas garantimos total transparência e ferramentas necessárias para que o comprador afetado por alguma eventualidade tenha o seu direto garantido.

PAGAMENTO PRESENCIAL


Os pagamentos presenciais não são gerenciados pelA AgroGo. Por esse motivo o comprador deve ficar atento a loja que ele está comprando e as políticas de troca impostas por eles.

Cada loja possui as suas próprias políticas e regulamentos a serem seguidos.

Em caso de troca ou devolução você deve buscar em seu painel de compras a trasação em questão e localozar o endereço da loja que você comprou, e ir pessoalmente com os comprovantes da compra resolver o seu problema.

Caso você se sinta lesado pela loja, ou tenha percebido que ela tenha uma consulta irregular e fraudulenta não exite em denunciala aA AgroGo.

PAGAMENTO ONLINE


Para devolver um produto em que o pagamento tenha sido realizado de forma online por cartão de crédito ou boleto bancário o prazo é de até 7 dias corridos após a data de entrega.
Para solicitar a troca ou devolução é só realizar o Login, Acessar a página “Compras”, identificar a compra em questão, e sicar no botçao de "SIM" para devolução de produtos, você também pode realizar esse procedimento através do aplicativo dA AgroGo.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO


A devolução do valor pago pode ocorrer de forma total ou parcial, variando de acordo com o processo que você solicitou, seja ele o cancelamento da compra por falta de entrega, devolução de alguns produtos comprado ou cobrança indevida.

Para compras no Cartão de Crédito

A AgroGo irá realizar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito, se por algum motivo A AgroGo não tenha conseguido realizar o estorno do pagamento em seu cartão de crédito será realizado um PIX para a sua conta bancária, caso A AgroGo não consiga realizar o PIX em sua conta bancária o valor ficará disponível para ser sacado na página da transação em questão.

Você pode cadastrar a sua conta bancária na página "Perfil" do seu painel de controle.

SEU DEVER DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS


Mesmo com todos os mecanismos de proteção impostas pelA AgroGo alguma pessoa maliciosa poderá usar de má fé para tentar burlar os nosso sistemas, por esse motivo caso você se depare com algum vendedor que tenha lhe causado alguma dano material ao adquirir um produto nA AgroGo você deve denuncia-lo em nossa central de denúncias, só assim vamos conseguir analisar o perfil desse vendedor e dos problema ocorrido e aplicar punições expressas em nossas Políticas de Qualidade, que vai de advertência, bloqueio do anuncio ou a exclusão da loja nA AgroGo.